Conheça o GCD - Gerenciador de Dados e Consentimentos

Unindo o SAP Customer Data Platform e o SAP Marketing Cloud oferecemos autonomia e transparência na gestão de dados e consentimentos de clientes.

Unindo o SAP Customer Data Platform e o SAP Marketing Cloud oferecemos autonomia e trasparência na gestão de dados e consentimentos de clientes.

O futuro é agora

O marketing orientado a dados é o presente!

Compile dados operacionais, transacionais e de experiência para criar segmentações profundas e réguas de nutrição impactantes.

AÇÕES DE MARKETING PODEROSAS

Uma ferramenta de automação de marketing como você nunca viu.

Com o SAP Marketing Cloud seu time contará com:

Base de dados

Com uma base de dados autônoma para consolidar dados operacionais, transacionais e de experiência de leads identificados ou não.

Segmentações profundas

Com critérios transacionais e cadastrais, suas segmentações tornam-se mais assertivas.

Réguas de nutrição

Crie as melhores formas de contato com o cliente, seja por Landing Pages, SMS, Notificações de APP ou e-mail marketing e monitore sua performance.

Score de Leads assertivo

Crie scores de leads e oportunidades mediante aos critérios do seu negócio.

A palavra-chave é confiança

Relações mais fortes com o consentimento de dados!

Gerencie o consentimento de todos os seus dados em um único lugar. Sejam eles vindos de um ERP, CRM ou de outras plataformas de negócios.

segurança e transparência de dados

Uma solução para gerenciar consentimentos de dados variados.

Com o SAP Customer Data Platform, seu time contará com:

Controle total de dados

Gerencie dados operacionais, cadastrais e de experiência em um único local, eliminando silos e facilitando sua orquestração.

Self-Service de consentimento

De autonomia para seus clientes gerenciarem seus próprios consentimentos por meio de um portal incluso em canais como site, APP e muito mais.

Histórico de consentimentos

Otimize, facilite e assegure os processos de auditoria com um histórico de consentimentos de toda jornada do cliente.

A união faz a personalização

Como essas plataformas unidas podem transformar a experiência do cliente?

Com dados consentidos, a experiência e relacionamento do cliente com sua marca torna-se mais forte, transparente e personalizável.

 

Ofereça serviços pelos canais de preferência e una dados cadastrais operacionais para aprofundar as segmentações.

 

Aposte na segurança de dados, no contato no momento certo, do jeito certo e crie laços duraroudos de confiança.

Veja com os próprios olhos