CONSULTORIA EM CX

Consultoria na Experiência do Cliente (CX)

CX ou Customer Experience, é um conjunto de estratégias e ações que buscam oferecer o desenvolvimento da experiência que um cliente tem com uma marca, produto ou serviço.

 

O CX tem o poder de aumentar a satisfação de seu cliente trazendo ótimos resultados tanto na autoridade da marca para o consumidor, quanto nos resultados de vendas. Atualmente oferecer experiências positivas é ponto chave para se destacar no mercado!

Como o CX pode engajar meus clientes?

  • Traz insights para desenvolver a customização de produtos e serviços;
  • Auxilia na criação de vínculos emocionais do consumidor com a sua marca;
  • Possibilita à marca prevenir futuras necessidades de seu cliente;

 

Desenvolver uma estratégia assertiva para conquistar a confiança de um cliente desde seu primeiro contato é extremamente importante para qualquer segmento de negócio.

 

A Vertra conta com colaboradores altamente capacitados para desenvolver trabalho de consultoria em estratégia de Relacionamento com Clientes identificando gaps funcionais diante das melhores práticas do mercado.

 

Trabalhamos com um grande escopo de Soluções em CX da SAP. Somos parceiros de confiança para auxiliá-lo na conquista de suas metas e objetivos de negócio!

consultoria em cx SAP

Entre em contato para saber mais sobre nossas soluções