Temos em nosso DNA a palavra confiança. Os projetos de CX implementados pela Vertra tem garantia de qualidade 360º, do planejamento ao suporte contínuo. Como especialista na implementação de soluções SAP voltadas a Experiência do Cliente, sabemos que para construir uma relação forte e duradoura é necessário trabalhar continuamente. Por isso, realizamos suporte de implementação em 3 etapas:
Administrativo – O profissional pode encontrar problemas e novas necessidades como:
– Bugs de ferramenta;
– Suporte ao Desenvolvimento flexibilizados de acordo com solicitações especificas de projetos;
– Alteração e desenvolvimento de novas integrações;
– Criação de novos objetos (Conta, Contato, Produtos, Oportunidades etc.)
Negócios – O profissional utilizará o suporte para:
– Criação de novos usuários ferramenta;
– Adição de regras de negócios.
Hoje cada projeto implementado tem sua individualidade, pois sabemos que cada empresa tem suas características de negócio exigindo flexibilidade e integração com outros sistemas. Por conta destas adaptações, é necessário contar com um time especializado tanto na ferramenta quanto nas particularidades de cada projeto. Desde o início de cada projeto, organizamos equipes versáteis e comprometida com a formação de membros com as habilidades necessárias para garantir a estabilidade de sua solução.
Com mais de 16 anos de mercado, sabemos que tecnologia se desenvolve a cada segundo! Investimos em treinamentos e certificações para oferecer o melhor suporte aos nossos clientes, e garantir que a implementação de ferramentas seja uma grande adicional para o sucesso de seu negócio.
A Vertra é Silver Partner, isso quer dizer que atendemos todos os requisitos para se tornar um parceiro de confiança da SAP, realizamos avaliações de habilidades e reavaliações periodicamente. Trabalhamos continuamente para que as exigências operacionais e de treinamento sejam cumpridas para manter a qualidade de nossos serviços e oferecer o melhor aos nossos clientes.
Mais informações sobre a Política de Privacidade