Cada projeto para nós é único! Por conta deste motivo, após finalizar nosso processo de implementação, criamos treinamentos personalizados dedicados as necessidades e aspectos únicos de suas plataformas e produtos implementados.
Nossos treinamentos são ministrados por consultores altamente qualificados para fazer com que você se torne um administrador e usuário de negócio com visão 360° de plataforma.
Treinamento – SAP Sales Cloud
A ferramenta de SAP Sales Cloud auxilia na conexão com seu cliente. Proporciona uma plataforma para guiar o cliente através de sua jornada de compras através de insights de mercado. Com esta ferramenta você tem:
- Visão 360° do cliente – Dados Gerais, Oportunidades, Contato, Cotação e pedido de venda;
- Relatórios e Dashboards – gerados automaticamente para melhor acompanhar a jornada de seus clientes e sua estratégia de negócio;
- Gestão de Funil de Vendas – gerenciamento de leads e oportunidades;
- Gestão de Visitas e Rotas – Crie Chek-lists, acompanhe check-in e check-out de visitas.
Treinamento – SAP Service Cloud
A SAP Service Cloud permite ao gestor identificar o status de chamados e ocorrências para garantir o melhor atendimento a seus clientes. Acompanhe com a ferramenta:
- Gestão de Tickets – Acompanhe o atendimento de chamados e ocorrências;
- Controle de SLA – Gerencie o tempo de reposta de chamados e ocorrências para melhor suporte;
- Atendimento em Campo – Compartilhe informações de chamado a qualquer hora com consultores externos e atenda às necessidades de seu cliente em qualquer lugar;
- Filas de atendimento e regras de escalação – Gerencie seus chamados, garanta que seu cliente seja atendido de acordo com a relevância de sua necessidade, estipule os níveis de necessidade.
Treinamento – SAP Marketing Cloud
A SAP Marketing Cloud garante ao profissional de marketing uma visão profunda de suas campanhas. A ferramenta oferece:
- Segmentação de Campanhas e Automação – Crie a melhor estratégia para o enriquecimento de seus leads e oportunidades, desenvolva campanhas para entregar sua mensagem na hora certa;
- Análise de Sentimentos e Redes Sociais – Identifique a saúde do relacionamento de seus leads, oportunidades e cliente com a sua marca, entenda melhor as dores de seu cliente através de seus comentários em redes sociais;
- Enriquecimento de dados não estruturados – Mapeie dados não estruturados através de campanhas e interações e os transforme em dados estruturados.
Treinamento – SAP Commerce Cloud
Com o SAP Commerce Cloud você terá controle total de sua plataforma commerce. Personalize seu e-commerce de acordo com usabilidade do usuário, crie banners promocionais, desenvolva grades com filtros de busca personalizados para engajar suas vendas digitais. A ferramenta tem em seu escopo:
- Portal de Lançamento de Pedido – Controle pedidos de venda e identifique o status de pedido;
- Gestão de Catálogo de Produtos – Adicione novos produtos, exclua produtos fora de linha, administre informações descritivas;
- Gestão de Promoção – Crie cupons promocionais de desconto para campanhas
- Personalização de grade – Desenvolva grades de produtos a partir de categorias, filtros, preços, localizações.
Treinamento – SAP Customer Data Cloud
A SAP Customer Data Cloud, unifica todos os dados de clientes em uma única plataforma. A ferramenta cruza informações recolhidas por outras ferramentas em apenas um único perfil, o que garante o gerenciamento de dados de forma muito mais eficaz. Com o Customer Data Cloud você terá:
- Gestão de dados de clientes – Cruze as informações de diferentes plataformas formando dados concretos, elimine dados em diferentes plataformas através de um único canal;
- Supervisão de Compliance (LGPD) – Siga as normativas da Lei Geral de Proteção de Dados que será obrigatória a partir de 2020. Controle geral sobre dados de clientes em diferentes plataformas em uma única nuvem prevenindo incidentes;
- Single Sign On – Faça login em diferentes plataformas a partir de um único perfil e senha;
- Social Login – Faça login utilizando os mesmos dados de suas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter etc.)