IMPLEMENTAÇÕES

A Vertra cria treinamentos personalizados e dedicados especialmente ao seu projeto de CX!

 

Cada projeto para nós é único! Por conta deste motivo, após finalizar nosso processo de implementação, criamos treinamentos personalizados dedicados as necessidades e aspectos únicos de suas plataformas e produtos implementados.

 

Nossos treinamentos são ministrados por consultores altamente qualificados para fazer com que você se torne um administrador e usuário de negócio com visão 360° de plataforma.

Treinamento – SAP Sales Cloud

A ferramenta de SAP Sales Cloud auxilia na conexão com seu cliente. Proporciona uma plataforma para guiar o cliente através de sua jornada de compras através de insights de mercado. Com esta ferramenta você tem:

 

  • Visão 360° do cliente – Dados Gerais, Oportunidades, Contato, Cotação e pedido de venda;
  • Relatórios e Dashboards – gerados automaticamente para melhor acompanhar a jornada de seus clientes e sua estratégia de negócio;
  • Gestão de Funil de Vendas – gerenciamento de leads e oportunidades;
  • Gestão de Visitas e Rotas – Crie Chek-lists, acompanhe check-in e check-out de visitas.

Treinamento – SAP Service Cloud

A SAP Service Cloud permite ao gestor identificar o status de chamados e ocorrências para garantir o melhor atendimento a seus clientes. Acompanhe com a ferramenta:

 

  • Gestão de Tickets – Acompanhe o atendimento de chamados e ocorrências;
  • Controle de SLA – Gerencie o tempo de reposta de chamados e ocorrências para melhor suporte;
  • Atendimento em Campo – Compartilhe informações de chamado a qualquer hora com consultores externos e atenda às necessidades de seu cliente em qualquer lugar;
  • Filas de atendimento e regras de escalação – Gerencie seus chamados, garanta que seu cliente seja atendido de acordo com a relevância de sua necessidade, estipule os níveis de necessidade.

Treinamento – SAP Marketing Cloud

A SAP Marketing Cloud garante ao profissional de marketing uma visão profunda de suas campanhas. A ferramenta oferece:

 

  • Segmentação de Campanhas e Automação – Crie a melhor estratégia para o enriquecimento de seus leads e oportunidades, desenvolva campanhas para entregar sua mensagem na hora certa;
  • Análise de Sentimentos e Redes Sociais – Identifique a saúde do relacionamento de seus leads, oportunidades e cliente com a sua marca, entenda melhor as dores de seu cliente através de seus comentários em redes sociais;
  • Enriquecimento de dados não estruturados – Mapeie dados não estruturados através de campanhas e interações e os transforme em dados estruturados.

Treinamento – SAP Commerce Cloud

Com o SAP Commerce Cloud você terá controle total de sua plataforma commerce. Personalize seu e-commerce de acordo com usabilidade do usuário, crie banners promocionais, desenvolva grades com filtros de busca personalizados para engajar suas vendas digitais. A ferramenta tem em seu escopo:

 

  • Portal de Lançamento de Pedido – Controle pedidos de venda e identifique o status de pedido;
  • Gestão de Catálogo de Produtos – Adicione novos produtos, exclua produtos fora de linha, administre informações descritivas;
  • Gestão de Promoção – Crie cupons promocionais de desconto para campanhas
  • Personalização de grade – Desenvolva grades de produtos a partir de categorias, filtros, preços, localizações.

Treinamento – SAP Customer Data Cloud

A SAP Customer Data Cloud, unifica todos os dados de clientes em uma única plataforma. A ferramenta cruza informações recolhidas por outras ferramentas em apenas um único perfil, o que garante o gerenciamento de dados de forma muito mais eficaz. Com o Customer Data Cloud você terá:

 

  • Gestão de dados de clientes – Cruze as informações de diferentes plataformas formando dados concretos, elimine dados em diferentes plataformas através de um único canal;
  • Supervisão de Compliance (LGPD) – Siga as normativas da Lei Geral de Proteção de Dados que será obrigatória a partir de 2020. Controle geral sobre dados de clientes em diferentes plataformas em uma única nuvem prevenindo incidentes;
  • Single Sign On – Faça login em diferentes plataformas a partir de um único perfil e senha;
  • Social Login – Faça login utilizando os mesmos dados de suas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter etc.)
treinamento CX SAP vertra
Treinamento SAP Sales Cloud
Treinamento CX SAP Service Cloud
Treinamento CX SAP Marketing Cloud
Treinamento CX SAP Commerce Cloud
Treinamento CX Customer Data Cloud LGPD

Entre em contato para saber mais sobre nossas soluções